Home / Notícias
Abbott transforma mobilidade urbana em momento inspirador

 Recentemente a empresa firmou uma parceria com o TEDGlobal 2014 (TED – Tecnologia, Entretenimento e Design), evento realizado pela primeira vez no hemisfério sul, no Rio de Janeiro. O TED é uma organização sem fins lucrativos dedicada à difusão de ideias inspiradoras na forma de palestras curtas e impactantes. Neste espírito de compartilhar ideias que levam à reflexão sobre como viver melhor, a Abbott criou o Canal Abbott. Por meio dele, a empresa compartilha com o público brasileiro os  vídeos TED Talks, pela primeira vez dublados em português.

O "Canal Abbott" contém 20 TED Talks. Os passageiros do metrô de São Paulo (Linhas Verde e Azul) e de linhas de ônibus da capital verão cartazes, fixados nas estações e no mobiliário urbano, convidando-os a se conectar e assistir às palestras do TED, que duram cerca de cinco minutos. A ação incentiva o público a ter "cinco minutos que podem inspirar a sua vida". A conexão wi-fi também foi reforçada em vários desses locais para facilitar o acesso.

"A missão da Abbott é inspirar as pessoas a experimentar tudo o que a vida tem para lhes oferecer e alcançar seu pleno potencial por meio de uma boa saúde", afirma Paul Magill, Chief Marketing Officer da Abbott. "O TED discute como tornar grandes ideias acessíveis e estimular conversas. É a crença no poder que as ideias têm para mudar atitudes e a vida. Vemos o Canal Abbott como uma grande oportunidade para transformar a experiência das pessoas durante o trajeto para o trabalho, escola ou outras atividades e transformar o tempo que muitas vezes elas não sentem como produtivo em uma experiência inspiradora", conclui Magill.

A plataforma online Canal Abbott apresenta alguns dos melhores TED Talks, que inspiram as pessoas a viver melhor as suas vidas. Hospedados na recém-lançada página do Facebook da Abbott Brasil, os vídeos ficarão disponíveis até o final de outubro em http://canal.abbott.com. e devem atingir cerca de 2,5 milhões de pessoas.

Para Marcos Leal, diretor executivo de Marketing da Abbott Brasil, a empresa encontrou uma forma inovadora para estender esta experiência a mais brasileiros, despertar a sua curiosidade e inspirá-los a imaginar as possibilidades de viver melhor, realizando mais.

 














Contract Pharma Brasil.