Home / Notícias
CBF anuncia extensão de contrato com patrocinador por mais de 4 anos

A CBF anunciou nesta sexta-feira a renovação de contrato com a Cimed, indústria farmacêutica que tinha vínculo inicial com a Seleção Brasileira até 2019. Agora, a empresa irá patrocinar o time canarinho até 2023, visando as Olimpíadas de Tóquio, em 2020, e a Copa do Mundo do Catar, em 2022.

“O nosso grupo investe forte no esporte porque acreditamos na capacidade de gerar novos talentos para o Brasil, além de fortalecer nossa marca, que é repleta de histórias vitoriosas ligadas à paixão e dedicação. Estamos muito felizes por poder fazer parte da trajetória da Seleção Brasileira rumo ao hexa e ansiosos para os trabalhos dos próximos anos”, disse João Adibe, presidente do Grupo Cimed.

A indústria farmacêutica patrocina todas as categorias da Seleção Brasileira. O início da parceira aconteceu em 2016, no ano em que o país, enfim, conquistou a inédita medalha de ouro olímpica, no Rio de Janeiro. Além do futebol, a Cimed também investe no automobilismo e no vôlei.

“A renovação da parceria é uma conquista recíproca e um reconhecimento de práticas modernas e positivas entre as empresas. A Seleção Brasileira continua recebendo de braços abertos uma das maiores empresas do setor de medicamentos do país”, completou o futuro presidente da CBF, já eleito, Rogério Caboclo.

 

Fonte: Gazeta Esportiva












Contract Pharma Brasil.